top of page

Através da Terapia EMDR iniciaremos uma jornada de autoconhecimento.

Daremos um novo sentido para o seu presente chamado hoje.

Tantas mudanças ocorreram, entre elas perdas, muitas restrições, limitações, ordens diretas chegaram até nós, como “só é permitido a entrada com máscara''. Desde então, fomos nos adaptando a este novo estilo de vida, mas a verdade é que para algumas pessoas ainda é muito exaustivo, estressante e desafiador elaborar este tempo, esse hoje.


É importante percebermos que esse presente chamado hoje, continua pedindo de nós mais flexibilidade, aceitação, compaixão, empatia, amor próprio, espiritualidade ativa, um movimento grandioso de alma, mente e corpo e porque não dizer, um renascimento.


Então acolha, aceite mais esse presente chamado hoje e permita dizer a si mesmo internamente tudo que você precisa ouvir e, se você perceber que não está conseguindo dar conta desse hoje sozinho e tudo que ele representa, então, respire levemente e lembre-se que você pode pedir ajuda! Eu estarei aqui para acolher você, e acompanhá-lo (a) através da Terapia EMDR (Eye Movement Dessensitization and Reprocessing) iniciaremos uma jornada de autoconhecimento, liberdade interior e juntos, eu acredito que daremos um novo sentido para o seu presente chamado hoje.


Se essa mensagem te tocou, compartilhe com mais alguém para que esse alguém possa também viver a grandeza do presente chamado hoje.


Cheiro no coração.

Léa Fávero

Psicóloga e Terapeuta EMDR

CRP.11-12892


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page