top of page

Quando decidir liberar o perdão a quem te feriu?

Perdoar alguém NÃO significa que você tem que permitir que essa pessoa continue em sua vida ou volte para te machucar novamente.

A atitude de perdoar alguém vai além do “desejo”, até porque, dificilmente você vai acordar com o desejo de perdoar quem te feriu. O que eu quero te falar é que o perdão passa pelo viés também da decisão. Eu quero, eu preciso, eu me permito, descartar esse lixo emocional que pesa tanto em mim.


Guarde isso! Perdoar alguém NÃO significa que você tem que permitir que essa pessoa continue em sua vida ou volte para te machucar novamente.


Entenda, o perdão é sobre se desprender da raiva, da mágoa que ainda te mantém ligada emocionalmente com aquela pessoa.

Quando você decidir liberar o perdão a quem te feriu, possivelmente você viverá uma vida mais leve e com paz interior e você vai gastar suas energias em coisas mais significativas em vez de relembrar e sofrer com as ofensas vividas com aquela pessoa.


Perdoar pode surgir de um desejo, vontade momentânea, mas também é uma decisão, é decidir intencionalmente deixar o passado para trás!


Meu convite a você, decida ser livre, dê um novo sentido a sua vida.


Você acredita que deixar essa mágoa, esse lixo emocional no passado é uma chave que abrirá mais espaço para o seu bem-estar?


Floresça de dentro pra fora.

Cheiro no coração🤗

Léa Fávero

Psicóloga e Terapeura EMDR


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page